Começa hoje o Festival Cine Pojichá!

Data de publicação:
14/5/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

 Começa hoje o Festival Cine Pojichá!

A 11ª Edição do Festival de Cinema dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha inicia hoje conectando BH e Nova Lima para celebrar a sétima arte!

🌿E nesse final de semana o festival itinerante chega em São Sebastião das Águas Claras (Macacos), com uma programação que conta com sessões de cinema gratuitas, rodas de conversa e muito mais.

Venha vivenciar esse encontro de olhares, histórias em um festival queincentiva a formação de público para o áudiovisual mineiro e o cineclubismo noestado de Minas Gerais!

✨Agradecemos imensamente o apoio generoso da comunidade local, especialmente dasPousadas Macaco Prosa e Recanto do Suíço, dos Restaurantes Evolução da Gula eDigníssimo, e um agradecimento especial à Capela São Sebastião - Paróquia SãoJudas Tadeu, que acolhe e inspira com tanta generosidade!

📍Confira a programação completa e venha com a gente viver essa experiência!

O festival é realizado com recursos do EDITAL BH NAS TELAS - FUNDO PBH – Lei Municipal de Incentivo à Cultura – PBH, da Secretaria Municipal de Cultura de Belo Horizonte, projeto nº 0870/2024 e recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo.

Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DJmokVgPB7d/

Notícias relacionadas

Instituto

26/8/2025

Linguagem Cinematográfica e Análise do Filme 📽️✨

Oficina Gratuita!

Instituto

19/8/2025

SÁBADOS LITERÁRIOS 🏳️‍🌈✊🏼✨

A segunda edição do ano de 2025 do Projeto Sábados Literários, será realizada junto a Programação da 4° Edição da PARADA DO ORGULHO LGBTQIAPN+ Vale do Mucuri

Instituto

17/8/2025

O PROJETO LÁ E CÁ - DO MUCURI AO JEQUITINHONHA 📋✨ Circuito Pavão

CURSOS GRATUITOS em Pavão/MG.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: