CIRCUITO IN-CENA ESPORTE E LAZER 🏅

Data de publicação:
21/6/26
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

CIRCUITO IN-CENA ESPORTE E LAZER 🏅

Abrindo as comemorações dos 20 anos, e iniciando as atividades do segundo semestre de 2026, o Instituto In-Cena amplia os trabalhos junto ao Esporte!

Está chegando o Projeto “Circuito Incena Esporte e Lazer”, que será realizado em Teófilo Otoni, com a participação de diversas cidades da região.

Porque esporte, cultura e arte andam juntinhos e promovem bem-estar, saúde e desenvolvimento, firmamos esta bonita parceria com o Ministério do Esporte, por meio de indicação parlamentar da deputada federal Ana Pimentel, para realizar o Circuito Incena Esporte e Lazer.

A primeira ação será o Campeonato de Voleibol Feminino, dando início a uma programação repleta de atividades esportivas, culturais e de lazer. E vem muito mais por aí!

Todas as ações foram pensadas e organizadas para promover a diversidade, a inclusão e a solidariedade, por meio do esporte e de atividades lúdicas, educativas e interativas.

Venha participar e fazer parte desse movimento de integração, cidadania e transformação social!

O projeto conta com o apoio de Vôlei do Mucuri, COOPED, UFVJM, Instituto Lajedo Negro, Secretaria de Esporte e Lazer e a Prefeitura de Teófilo Otoni.

Realização do Instituto In-Cena, Ministério do Esporte e Governo Federal.

Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/DZ0fkvWFh2j/?img_index=1

Notícias relacionadas

20/7/2026

Registros do nosso Ensaio Aberto 💜

Turmas de Teatro e Dança para Crianças!

Instituto

14/7/2026

REGISTROS - VOZ QUE TRANSBORDA | Diálogos sobre Identidade e Existência 🏳️‍🌈

Que novas vozes continuem transbordando e ocupando cada vez mais espaços. 💜

Instituto

11/7/2026

CIRCUITO IN-CENA ESPORTE E LAZER 💜

Celebrar os 20 anos do Instituto In-Cena é reafirmar o compromisso com a transformação social por meio da cultura, da educação e, agora, também do esporte.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: