VIOLAS DOS VALES - Almenara 💜

Data de publicação:
13/5/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

VIOLAS DOS VALES - Almenara 💜

A prefeitura de Almenara, via secretaria de Cultura e Instituto In-Cena,realizaram a 3ª edição do projeto VIOLAS DOS VALES, um show de viola e cançõesbrasileiras.

Os violeiros Chico Lobo, Rubinho do Vale, Wilson Dias, Bilora, Carlos Farias,Gustavo Guimarães e Augusto Cordeiro se unem para um show musical onde acultura mineira se faz presente!

O show VIOLAS DOS VALES, tem no repertório canções e a música brasileira, sons e ritmos da viola que fazem parte da nossa memória musical e poética.

O Show contou com 7 dos grandes nomes da viola mineira e teve a participação de Karyn Dias (@karyn_dias_ )e Zaak Porto (@zaak_porto).A direção artística é de Andre Luiz Dias, diretor do In-Cena.

O projeto festival VIOLAS DOS VALES nasce de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual @drjeanfreire junto a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais em 2024, e está em sua terceira edição.

📷Livia Ferreira (@livia.ferreirasouza)

Link da publicação no Instagram: https://www.instagram.com/p/DJk13XPg5Od/?img_index=

Notícias relacionadas

Instituto

14/9/2025

Contação de História | Quarto de Despejo com Araci Cachoeira📚✨

2ª ed. FLIM - Festa Literária Vale do Mucuri

Instituto

13/9/2025

Palestra Literária 📚✨ Lançamento do Livro: Grupo In-Cena de Teatro | Imagem-Memória por Livia Ferreira.

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Instituto

13/9/2025

Palestra Literária | Conversas, Escritas e Historicidades com Edileila Porte e Geralda Soares 📚✨

2ª ed. FLIM - Festa Literária Vale do Mucuri

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: