Vai rolar amanhã, sexta-feira, dia 16/05!
Seminário de CINECLUBISMO com Bruna Cris [CineclubeArtefoto], Gi Moraes [Cineclube Patu Vê] e Lívia Ferreira [Cineclube Joel ZitoAraújo]
Centro Cultural Vila Santa Rita
Rua Ana Rafael dos Santos, 149, Belo Horizonte - MG.
O festival é realizado com recursos do EDITAL BH NAS TELAS - FUNDO PBH – Lei Municipal de Incentivo à Cultura – PBH, da Secretaria Municipal de Cultura de Belo Horizonte, projeto nº 0870/2024 e recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo.
Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DJr2UGkOaBx/
20/6/2025
Confira alguns registros da Abertura do FESTTO, na cidade de Teófilo Otoni no Vale do Mucuri, com o Sarau In-Cena Samba!
20/6/2025
Confira alguns registros do Espetáculo “O MENINO QUE APRENDEU IMAGINAR” com o Grupo In-Cena de Teatro da cidade de Teófilo Otoni, durante a programação do FESTTO na cidade de Poté no Vale do Mucuri.
20/6/2025
Confira alguns registros do Espetáculo “O MENINO QUE APRENDEU IMAGINAR” com o Grupo In-Cena de Teatro da cidade de Teófilo Otoni, durante a programação do FESTTO na cidade de Itambacuri no Vale do Mucuri.