É Hoje!!! 🎬✨
Bramma Bremmer é passageira do nosso trem do cinema!
A abertura da sessão de exibição do filme “TUDO OQUE VOCÊ PODIA SER”, contará com a presença de uma das atrizes do filme para aquela prosa boa sobre a produção e montagem da obra com o público!
🖐️ A sessão é gratuita e contará com intérprete de libras!
Vem, que vai ser chique demais!!! 💜
•
Sobre a convidada: Bramma Bremmer
Bramma Bremmer é artista de Belo Horizonte, trabalhando nas áreas da atuação, performance, escrita, direção, crítica, produção, comunicação e palhaçaria. Transita entre o teatro, o cinema e a literatura, e é coordenadora de comunicação do centro cultural Galpão Cine Horto. Nos cinemas, estreou como atriz o longa-metragem “Tudo o que Você Podia Ser”, com direção de Ricardo Alves Jr. e distribuição da Vitrine Filmes. No teatro, atuou nos espetáculos “PassAarão”, “Projeto Maravilhas”, “Eclipse Solar”, “Circo Zebruk”, “Anti-Antígona”, “Deriva” e “Encanto dos Insetos”. Foi vencedora do Prêmio Arte como Respiro - Literatura 2020 do Instituto Itaú Cultural e artista residente da Lab Cultural 2022 do BDMG Cultural. Em 2023,lançou “desejo de me expor, desejo desaparecer”, o seu primeiro livro de poemas.
https://www.instagram.com/p/C-8NhmGPXMP/
15/5/2025
Seminário de CINECLUBISMO com Bruna Cris [Cineclube Artefoto], Gi Moraes [Cineclube Patu Vê] e Lívia Ferreira [Cineclube Joel Zito Araújo]
15/5/2025
Acompanhe a programação e venha fazer parte desse momento!
15/5/2025
O festival é realizado com recursos do EDITAL BH NAS TELAS - FUNDO PBH – Lei Municipal de Incentivo à Cultura – PBH, da Secretaria Municipal de Cultura de Belo Horizonte, projeto nº 0870/2024 e recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo. 48 min