Seminário de Cine Clubismo do CINE POJICHÁ | Circuito BH e Macacos

Data de publicação:
8/5/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Seminário de Cine Clubismo do CINE POJICHÁ - Festival de Cinema dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha | Circuito BH e Macacos

16/05/2025 - Sexta-feira das 14h às 17h

Local: Telurica Espaço Cultural | Barreiro, Belo Horizonte - MG

03 vagas para realizadores apresentar suas vivências na produção de Cine Clubes, está ação contará com a ajuda de custo de R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais).

O festival é realizado com recursos do EDITAL BH NAS TELAS - FUNDO PBH – Lei Municipal de Incentivo à Cultura – PBH, da Secretaria Municipal de Cultura de Belo Horizonte, projeto nº 0870/2024 e recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo.

Link para inscrição do Seminário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfFszjtLLtZzPnTpnBE6T_EIuMGlSBjyJU2R6DoJ4SpJjwNhA/viewform

Notícias relacionadas

Instituto

13/11/2025

Oficina: Dramaturgia do Corpo 🎭

com André Luiz Dias | UFVJM Campus Janaúba-MG

Instituto

12/11/2025

📊 Minicurso: Comunicação de Dados com o Uso do Storytelling

com Valéria Cristina da Costa – Pró-Reitora de Extensão da UFVJM

Instituto

12/11/2025

🎭 Oficina: Dramaturgia do Corpo

com André Luiz Dias – Diretor do Instituto In-Cena

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: