SARAU IN-CENA SAMBA 💜🎉

Data de publicação:
10/3/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

SARAU IN-CENA SAMBA 💜🎉

Ensaio aberto do Sarau In-Cena, edição Samba do Grupo In-Cena de Teatro no dia 09 de março de 2025 em sua sede na cidade de Teófilo Otoni.

O evento contou com o funcionamento do bar do Instituto, que trouxe em seu cardápio um tropeiro saboroso feito pelo nosso diretor André Luiz Dias e aquela caipirinha delícia preparada por Franco Rodrigues (@franco.rodrigues.399).

Só quem viveu, sabe como foi bom demais da conta!

Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DHCHr6_vtXX/?img_index=1

Todo o recurso adquirido com o evento, vai ajudar a custear a circulação do Grupo In-Cena no Chile!

📷 Alisson Vander

Notícias relacionadas

Instituto

13/3/2025

Reunião para elaboração do Plano Municipal de Cultura de Itambacuri

O Plano Municipal de Cultura (PMC) é um documento que orientará as políticas culturais do município pelo prazo de 10 anos.

Instituto

13/3/2025

CIRCULAÇÃO IN-CENA CHILE 🇨🇱✨

A entrada é gratuita e inclui uma associação voluntária para recompensar os esforços autodirigidos da equipe de 19 artistas.

Instituto

13/3/2025

🎭 Espetáculo Quase um Roberto

Nos dias 12 e 13 de março, o In-Cena chega na cidade de Araçuaí no Vale do Jequitinhonha, para ações artísticas e formativas.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: