REGISTROS DO CINE POJICHÁ - 9ª Edição 🚂🎬

Data de publicação:
30/4/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

CINE POJICHÁ

 

O Festival de Cinema dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha, o nosso Cine Pojichá, foi um sucesso!

 

Em sua 9ª edição em 2024, “a locomotiva” viajou pelas cidades de Novo Cruzeiro, Padre Paraíso, Nanuque, Ataléia, Crisólita e Teófilo Otoni. Com a temática “Brasil das Geraes”, a itinerância aconteceu dos dias 9 a 21 de abril, com exibições de filmes, oficinas, palestras, seminários e gastronomia.

Em seguida, o festival desembarcou na capital mineira, na10ª edição do Cine Pojichá - Circuito BH, com a temática “Corpes Diverses”.

De 23 a 28 de abril, o festival realizou exibições de filmes em praças públicas de Belo Horizonte, além de oficinas e seminários, contando, ainda, com a ilustre presença dos cineastas Joel Zito Araújo e Marilton Maxacali.

 

📍Teófilo Otoni - MG:

Feijoada no "Nosso Bar"

📍Padre Paraíso:

📍Ataléia - MG:

📍Crisólita:

📍Nanuque:

📍Novo Cruzeiro:

Agradecemos a toda equipe envolvida nestes projetos especiais, às parcerias de enorme relevância e a todo o público que se fez presente em cada praça de cada cidade!
A locomotiva do Cine Pojichá segue desbravando novos e lindos caminhos. Até a próxima estação!
Nos Acompanhe nas redes sociais: incena.oficial / cine.pojicha

Notícias relacionadas

Instituto

4/7/2025

SÁBADOS LITERÁRIOS 📖✨

O nosso queridinho do mês está de volta!!!

Instituto

2/7/2025

Circulação Artística e Cultural | Caravelas-BA ⛵️✨

Nos dias 28 e 29 de Junho de 2025, em Barra de Caravelas na Bahia, o Instituto In-Cena desenvolveu a produção e atividades culturais e artísticas em parceria com as mulheres e trabalhadoras da associação dos moradores

Instituto

1/7/2025

TARDE BRINCANTE 🎨🎭🎈

Estamos de volta, com muita diversão e arte!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: