Registros do 1º dia da 11ª Edição - CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Data de publicação:
25/4/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Registros do 1º dia da 11ª Edição - CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Festival de Cinema dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha!

O primeiro dia do Cine Pojichá foi muito especial. Durante a tarde foi realizada a Sessão 1, com exibição de filmes na sede do Instituto In-Cena.

Às 19h, a Universidade Federal dos Vales do Mucuri e Jequinhonha recebeu o público para a abertura oficial do festival, contando com a participação de representantes de órgãos públicos e parceiros do evento. Em seguida, foi realizada a Sessão 2, com exibição de filmes no prédio de aulas da universidade.

Após, o público retornou ao In-Cena, onde ocorreram a Exposição Fotográfica “Olhares de Cambuí”, de Florisvaldo Cambuí Júnior, e o Coquetel de Abertura.

Acompanhe a programação do Cine Pojichá em nossas redes sociais e participe!

Link da publicação no nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DI3_iQLAMUi/?img_index=1

#incena #cinepojichá #festival #cinema #teófilootoni #minasgerais

Notícias relacionadas

Instituto

15/9/2026

Oficina Literária “Escrevivências Brincantes - MUCURICONTA” com Isadora Miranda (Araçuaí-MG) 📖✨

A oficina Escrevivências Brincantes “MucuriConta” é um convite para escutar, brincar e escrever as histórias que moram na memória do Vale do Mucuri.

Instituto

15/9/2026

Se achegue, porque a FLIM tá uma belezura! 📖✨

Porque coisa boa é receber gente na nossa casa! 🧡

Instituto

15/9/2026

Oficina de Literatura Infantil “ASAS DE PAPEL” com Jandira Cangussu (Pavão-MG) 📖✨

A atividade marca um encontro para despertar a imaginação, estimular a criatividade e aproximar as crianças do encantador universo dos livros e das histórias.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: