Registros de QUASE UM ROBERTO 💙
O Recanto Frei Dimas foi palco para as canções de Roberto Carlos, interpretadas pelo ator e dramaturgo André Luiz Dias, acompanhado da diretora musical Marcela Veiga!
Foi uma manhã emocionante junto aos idosos e equipe gestora do lar.
É sempre um prazer atender o público da melhor idade e agregar o nosso fazer artístico aos trabalhos voluntários que são desenvolvidos na cidade!
Gratidão em especial a @rossanamouramuniz e demais voluntários, pela acolhida e confiança no nosso trabalho! 💜✨
📷Livia Ferreira
Para conferir mais registros desse momento, acesse FOTOS no link da nossa bio e compartilhe!!!











17/8/2026
A atividade promoveu um espaço de diálogo e reflexão sobre os desafios e as possibilidades de construir ambientes escolares mais acolhedores, plurais e comprometidos com o respeito à diversidade. 📖✨

17/8/2026
A programação contou com a presença do Coletivo LGBTudo e convidados, fortalecendo a arte LGBTQIAPN+ como espaço de expressão, diálogo e construção coletiva e claro, muito diversão!
16/8/2026
Após a apresentação, foi realizada uma roda de conversa sobre o processo de criação e montagem do espetáculo, possibilitando a troca de experiências entre artista, público e participantes. O momento permitiu conhecer os caminhos percorridos durante a construção da obra, suas escolhas cênicas e os desafios envolvidos no processo criativo.









