Registros da Performance QUASE UM ROBERTO 💙

Data de publicação:
13/8/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Registros da Performance QUASE UM ROBERTO 💙

Foram muitas as emoções! ✨

A nossa noite de domingo foi de muita emoção e partilhas na sede da Associação Cultural Bahia e Minas.
A associação foi palco para as canções de Roberto Carlos, interpretadas pelo ator e dramaturgo André Luiz Dias, acompanhado da diretora musical Marcela Veiga, assim como foi palco, para mais uma sessão do Cinema Itinerante Joel Zito Araújo, com exibição do filme “Estrada Natural” de Emerson Penha!

Chique demais né!?
Gratidão a toda a equipe da @bahiaeminasteofilootoni e em especial a Perpétua de Jesus, que éamiga e parceira para todos os momentos!
Para conferir mais registros desse momento, acesse FOTOS no link da nossa bio e compartilhe!!!

📷Lívia Ferreira

Notícias relacionadas

Instituto

18/9/2026

Circuito In-Cena Esporte e Lazer

Começa hoje (18/09) às 18h, o Projeto “Circuito In-Cena Esporte e Lazer”, que será realizado em Teófilo Otoni, com a participação de diversos times de diversas cidades da região, entre os dias 18 a 20 de setembro na Praça de Esportes!

Instituto

17/9/2026

Eita que coisa boa é receber gente na nossa casa! 📖✨

Vem cá dar uma espiadinha na programação do terceiro dia da 3ª edição da FLIM - Festa Literária Vale do Mucuri, que acontece no dia 26 de setembro (sábado) na Praça Tiradentes em Teófilo Otoni-MG.

Instituto

17/9/2026

Eita que essa FLIM tá danada que só! 📖✨

Vem cá dar uma espiadinha na programação do quarto dia da 3ª edição da FLIM - Festa Literária Vale do Mucuri, que acontece no dia 27 de setembro (domingo) na Praça Tiradentes em Teófilo Otoni-MG.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: