Registros da FLIM 2024 21/09 🤎✨

Data de publicação:
25/9/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Terceiro dia de Programação 🤎✨

Durante todos os dias da FLIM - 1ª Festa Literária Vale do Mucuri, os visitantes puderam saborear aquela comidinha mineira através da 3° Festival Gastronômico Cozinha Afetiva, realização do Instituto In-Cena, nessa edição em parceria com o Restaurante Rua das Flores.

Além de uma comidinha delícia, a nossa festa foi contemplada com uma feira de livros com exposições de autores e editoras locais e regionais e também com formações artísticas que fomentassem o gosto pela leitura e pela arte literária!

Chique demais né!?

Link para download das fotos: https://www.flickr.com/photos/198479065@N04/albums/72177720320582946/

Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/incena.oficial/

Notícias relacionadas

Grupo

29/4/2025

DRUMMOND PELOS CANTOS EM ITAMBACURI 📖🎶

O Grupo In-Cena de Teatro apresentará o espetáculo Drummond pelos Cantos na V Semana Estadual de Incentivo à Literatura - Ano Mineiro das Artes.

Festivais

29/4/2025

Registros do Encerramento da 11ª Edição do CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Agradecemos ao público presente durante o festival, aos artistas e suas brilhantes obras, à produção e aos parceiros do nosso querido Cine Pojichá. Até a próxima edição!

Festivais

29/4/2025

Registros do 3º dia da 11ª Edição - CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Agradecemos ao público presente durante o festival, aos artistas e suas brilhantes obras, à produção e aos parceiros do nosso querido Cine Pojichá. Até a próxima edição!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: