QUANDO A ARTE ENCONTRA A CAUSA 🤎✨

Data de publicação:
11/11/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

QUANDO A ARTE ENCONTRA A CAUSA 🤎✨

No ultimo sábado, dia 09 de novembro, nosso encontro se deu na Livraria Papo Café, para a realização do SARAU - QUANDO A ARTE ENCONTRA A CAUSA - junto a equipe de gestão e de arte-educadores do Instituto In-Cena, que estiveram reunidos para uma prosa boa sobre a contribuição da arte nos processos de aprendizagens, desenvolvidos durante o ano de 2024.

Foi uma manhã linda e repleta de trocas necessárias sobre formação artística no Vale do Mucuri e sobre a importância e os desafios que é trabalhar com arte e o que é proporcionar a comunidade o acesso a ela!

Além da nossa roda de conversa, as crianças que estavam pelo espaço, tiverem a oportunidade de uma oficina de teatro com o arte-educador Humberto Keven e para finalizar com chave de ouro, o palco ficou aberto para a arte que pulsava em quem estava presente! ✨

‍

Link para o nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DCPNsLqPd1s/?img_index=1

Notícias relacionadas

Instituto

4/11/2026

Literatura, encontro e memória! 📚✨

O Clube de Leitura Perpétua de Jesus convida você para mais um encontro de partilha, reflexão e descobertas por meio da literatura.

Instituto

4/11/2026

Formação 📋

Mais do que momentos de formação, foram encontros de escuta, aprendizado e compartilhamento, reafirmando a importância de espaços que valorizam o cuidado, as relações humanas e a construção coletiva de saberes.

Instituto

3/11/2026

Circuito Formativo Artístico e Cultural em Unaí MG

Vem aí uma oportunidade incrível para quem quer mergulhar no audiovisual! 🎬

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: