PROGRAMAÇÃO FESTTO 2025 | Circuito Ipatinga 🎭
A décima quarta edição do FESTTO - Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni traz em sua temática: BRASIL PLURAL - Conexões e Diálogos.
Dando continuidade a programação, o festival segue suas atividades no espaço @hibriduspontodecultura na cidade de Ipatinga, nos dias 15 e 16 de junho.
Toda a programação é GRATUITA!
Programação 15/06/2025 (domingo) 👇
18h – Local: Espaço Hibridus Ponto de Cultura – DRUMMOND PELOS CANTOS, Grupo In-Cena de Teatro – Teófilo Otoni/MG
19h às 21h – Local: Espaço Hibridus Ponto de Cultura – RODA DE CONVERSA – “PRODUÇÃO E FESTIVAIS NO INTERIOR, É POSSÍVEL?” – Convidados: Bia Mussi/Caratinga, Wenderson Godoi/Ipatinga e André Luiz Dias/Teófilo Otoni
Programação 16/06/2025 (domingo) 👇
14h às 16h – Local: E. M. Nelcina Rosa De Jesus – Oficina Teatral Infantil – CRIANÇA NA CENA, com Amanda Chaves – Teófilo Otoni/MG
18h – Local: Espaço Hibridus Ponto de Cultura – RAÍZES EM MOVIMENTO, Solo de Dança com Natália Chaves - Teófilo Otoni/MG.
O FESTTO 2025 é realizado pelo Instituto In-Cena com recurso da Lei Paulo Gustavo do Estado de Minas Gerais com apoio da FUNARTE/MG e UFVJM/ProexC, Restaurante Rua das Flores, Livraria Papo Café, Quitandas da Maria, Morro Encena, Ponto de Cultura Hibridus, Hotel Lancaster, Grupo Criativa, Chicos Bar, Prefeituras e Secretarias de Cultura de Teófilo Otoni, Itambacuri e Poté.
Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DKShWUfPGH3/?img_index=1
15/6/2025
No dia 20 de junho às 19h30, na Praça Tiradentes, na cidade de Teófilo Otoni-MG, será realizada apresentação do espetáculo “ISIDORO UM NEGRO DE QUILATE” com o Mestre Evandro Passos e Do Xangô, de Belo Horizonte.