OFICINA DE QUITANDA com Maria da Lapa

Data de publicação:
23/5/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

O Governo de MinasGerais apresenta:

OFICINA DE QUITANDA com Maria da Lapa, em Poté/MG.Venha aprender a arte da quitanda com uma dasmelhores quitandeiras da região!

• Período: De 31/5/2024 a 2/6/2024.• Horário: das 7h às 11h e das 13h às 17h• Local: Quitandas da Maria (Rua TorquatoFerreira, nº 210, Centro, Poté/MG)
• Inscrições até o dia 30/5/2024, pessoalmente naQuitandas da Maria ou na Biblioteca Municipal de Poté/MG, ou pelo telefone (33)98856-5535.

OFICINA GRATUITA!
O projeto faz parte da execução da Política deEstado, através do Programa Social Fomento e Incentivo à Cultura, previsto noAnexo da Lei Estadual nº 18.692/2009. Fruto de uma emenda parlamentar doDeputado Estadual Dr. Jean Freire em parceria com a Secretaria de Cultura doEstado de Minas Gerais, o projeto atenderá três municípios do Vale doJequitinhonha e Mucuri.

Mais detalhes no Instagram do FESTTO e do Instituto In-Cena!

#incena17anos#festto#arte#cultura#teatro#diamantina#minasgerais

Notícias relacionadas

Instituto

3/12/2025

Com muito orgulho, estreamos o nosso mais novo espetáculo: As Reinações da Narizinho! 🎭🌟

Viva o teatro para as infâncias! 💜

Instituto

2/12/2025

ERA UMA VEZ 📖✨

Um momento de magia e diversão pelo mundo das fábulas!

Instituto

1/12/2025

O Instituto In-Cena tem um convite para você! 💜

ENTRADA GRATUITA!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: