OFICINA DE FEITURAS DE AGBÊ com Leila Cunha 🪇

Nos dias 01 e 02 de junho (segunda e terça-feira), o Instituto In-Cena recebe a potente oficina de feitura de agbê com Leila Cunha, de Ipatinga-MG, em mais um encontro de trocas culturais, saberes tradicionais e fortalecimento da cultura popular.
A oficina será destinada especialmente para mulheres, criando um espaço de partilha, aprendizado e conexão através da cultura afro-brasileira e das musicalidades tradicionais. 💜
Serão apenas 10 vagas e as inscrições podem ser feitas através do WhatsApp do Instituto In-Cena: (33) 3522-5847.
📍 Instituto In-Cena — Teófilo Otoni/MG
🗓 01 de junho
⏰ Das 13h às 16h
🗓 02 de junho
⏰ Das 10h às 13h
Uma vivência especial dentro da programação dos 15 anos do FESTTO! Venha construir, aprender e vibrar com a força dos tambores e das tradições!
***
Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais
Patrocínio: CEMIG (@cemigenergia)
Apoio: Restaurante Ruas das Flores, Livraria Papo Café, Lapidário das Artes, Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Teófilo Otoni, Prefeitura de Teófilo Otoni, Teatro Unimontes, Pró-Reitoria de Extensão da Unimontes, Unimontes, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFVJM e UFVJM.
Parceria: Polobh (@polobhprodutora)
Produção local: Instituto In-Cena
Realização: Secult e Governo de Minas.
#cemigenergia #polobhprodutora #festto15anos #incena20anos
Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DY5bEawJt11/

29/5/2026
Cada traço carregou histórias, identidade e a potência criativa das mulheres que constroem esse espaço coletivo de arte e resistência.






