Oficina de Elaboração de Projetos 📋✨

Data de publicação:
26/2/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Oficina de Elaboração de Projetos 📋✨

No dia 22 de fevereiro de 2025, o Instituto In-Cena recebeu a oficina de elaboração de projetos, num formato de imersão, ministrada por André Luiz Dias, diretor executivo do Instituto In-Cena e Florisvaldo Júnior, diretor financeiro do Instituto In-Cena. A formação buscou capacitar o agente cultural a escrever projetos culturais, abordando técnicas para a elaboração da descrição, justificativa, objetivos, orçamento e cronograma.

📷Lívia Ferreira

Link da Postagem no nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DGodawkv0_L/?img_index=1

Ação mantida com recursos da Política Nacional Aldir Blanc, PNAB, por meio do Edital Público 009/2024 do Município de Teófilo Otoni.

Notícias relacionadas

Instituto

26/8/2025

Linguagem Cinematográfica e Análise do Filme 📽️✨

Oficina Gratuita!

Instituto

19/8/2025

SÁBADOS LITERÁRIOS 🏳️‍🌈✊🏼✨

A segunda edição do ano de 2025 do Projeto Sábados Literários, será realizada junto a Programação da 4° Edição da PARADA DO ORGULHO LGBTQIAPN+ Vale do Mucuri

Instituto

17/8/2025

O PROJETO LÁ E CÁ - DO MUCURI AO JEQUITINHONHA 📋✨ Circuito Pavão

CURSOS GRATUITOS em Pavão/MG.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: