OFICINA DE BOLSAS RECICLÁVEIS 👜♻️

Sustentabilidade, criatividade e transformação!
O Instituto In-Cena segue avançando na produção de bolsas feitas com materiais reciclados e reutilizados. Essa iniciativa é desenvolvida pela colaboradora Cleuza Nascimento dentro das ações do projeto Mulheres em Cena, que reúne mulheres da comunidade para fortalecer práticas criativas, colaborativas e de geração de renda.
A 2ª edição da Oficina de Bolsas Recicláveis acontecerá na cidade de Itambacuri, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, que vem realizando um trabalho cultural potente junto à população local.
Mais do que criar peças únicas, a oficina fortalece uma prática que une sustentabilidade, economia circular, criatividade e geração de renda. Resíduos que iriam para aterros sanitários ganham uma nova vida, se transformando em itens funcionais e cheios de estilo. ♻️👜
#Sustentabilidade#EconomiaCircular#ReciclagemCriativa#MulheresEmCena#InstitutoInCena #Cultura #GeraçãoDeRenda #ModaSustentável
Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/DV9e9teiQW8/

8/3/2026
Nós do Instituto In-Cena temos a felicidade de ter conosco mulheres que agigantam nossa trajetória!






