Oficina de APRECIAÇÃO LITERÁRIA: A Arte em Palavras, Imagens e Sons, com Geane Matos e Leandro Bertoldo/Padre Paraíso-MG 📚✨
🗓️ 17 e 18/09/2025
⏱️ 13h às 17h
📍 Livraria e Cafeteria Papo Café / Teófilo Otoni-MG
OFICINA GRATUITA!
A oficina Apreciação Literária: a arte em palavras valoriza a poesia como elemento que possibilita um melhor conhecimento de si mesma(o) e do seu lugar no mundo.
A partir de textos escritos por mulheres, as(os) participantes terão a oportunidade de criar suas próprias poesias e vivenciar momentos de conexão com a criatividade em uma prática conduzida e conectada com a arte da escrita e suas possibilidades.
📋 Inscrições Limitadas:
Através do WhatsApp do Instituto In-Cena:
📞 (33) 3522-5847
Lei Rouanet
Patrocínio Master: @bancodonordeste
Realização: Instituto In-Cena, Ministério da Cultura (@minc) e Governo Federal (@govbr)
#FLIM#InstitutoInCena#TeófiloOtoni#bancodonordeste#bancodonordestecultural#literatura#papocafe#ufvjm#valedomucuri#BancoDoNordeste#GovernoFederal
Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/DOW5p76jRdd/?img_index=1
11/9/2025
Mulher, trans, paraibana, assistente social, art`vista. Renata é o retrato de um Brasil que não desiste de lutar por oportunidades com igualdade e justiça. Já passou da hora de termos representantes da comunidade LGBTI+ no Congresso, conquistando direitos.