Núcleo de Cidadania dos Adolescentes na elaboração do Projeto para a COP 30

Data de publicação:
13/3/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Núcleo de Cidadania dos Adolescentes na elaboração do Projeto para a COP 30

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes na elaboração do Projeto para a COP 30. 🌍📚🤓💚No dia 13 de março de 2025, os adolescentes do NUCA começaram a elaboração do Projeto para a Cop 30 em parceria com o grupo e instituto in-cena.

A Cop 30 é uma Conferência das Nações Unidas sobre a mudança do Clima, com o objetivo de debater medidas para diminuir a emissão de gases do efeito estufa e encontrar soluções para os problemas ambientais.

Agradecemos a parceria do grupo e Instituto In-cena, onde o diretor executivo da instituição, André Luiz Dias viabilizou ações de formação e proporcionou um encontro de conhecimento e ampliação de estratégias ambientais, sociais, culturais e pedagógicas.

Link da postagem no Instagram: https://www.instagram.com/p/DHLohjBMo2c/?img_index=5

Notícias relacionadas

Grupo

29/4/2025

DRUMMOND PELOS CANTOS EM ITAMBACURI 📖🎶

O Grupo In-Cena de Teatro apresentará o espetáculo Drummond pelos Cantos na V Semana Estadual de Incentivo à Literatura - Ano Mineiro das Artes.

Festivais

29/4/2025

Registros do Encerramento da 11ª Edição do CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Agradecemos ao público presente durante o festival, aos artistas e suas brilhantes obras, à produção e aos parceiros do nosso querido Cine Pojichá. Até a próxima edição!

Festivais

29/4/2025

Registros do 3º dia da 11ª Edição - CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Agradecemos ao público presente durante o festival, aos artistas e suas brilhantes obras, à produção e aos parceiros do nosso querido Cine Pojichá. Até a próxima edição!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: