MÓDULO IV | Sonorização e Iluminação Cênica 🔦✨

Descrição:
A combinação adequada de som e luz pode criar um ambiente imersivo e memorável, tornando-se elementos-chave para eventos artísticos. Tendo em vista a importância da técnica para o desenvolvimento de espetáculos teatrais, a oficina será ministrada por Wan Douglas Gonçalves e Daniel Silva, ambos são técnicos de som e luz dos eventos do Instituto In-Cena.
Objetivo:
A oficina será um espaço de troca e aprendizagem entre os técnicos do Instituto In-Cena e demais interessados na área, com objetivo de entender os conceitos básicos de iluminação cênica e sonoplastia. A oficina propõe práticas com refletores, mesa de luz e som, sistema de dimerização, sistema de áudio, interpretação de mapa de luz e logística.
Inscrições pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEqaMCSb_HRqtXFtbUMPCWd0yXDwkH8B-X8Cx2sjE9BI0k-g/viewform
Nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/incena.oficial/

9/10/2026
Entre fantasmas, aventuras e muita imaginação, a 3ª FLIM recebeu uma roda de leitura especial do clássico Pluft, o Fantasminha, da dramaturga Maria Clara Machado, conduzida por Amanda Chaves e Bruny Murucci.

9/10/2026
Um convite para prosear e viajar pelas histórias que moram na gente!

9/10/2026
Na 3ª edição da FLIM – Festa Literária Vale do Mucuri, recebemos a oficina literária “Escrevivências Brincantes - MUCURICONTA” com Isadora Miranda, realizada no na Livraria Papo Café (@livrariapapocafe).









