Inscrições abertas para a Turma 1 do Curso Livre de Teatro do primeiro semestre de 2025.
O curso parte do projeto de Manutenção das Atividades do Instituto In-Cena.

Turma 1 – Todas as QUARTAS das 14h às 16h na sede do In-Cena.
15 vagas para pessoas a partir de 12 anos | Aulas Gratuitas.
Inscrições até 15/01 | Formulário de inscrição abaixo!
Resultado dos selecionados 16/01
Início das aulas 17/01
Instituto In-Cena | 33 3522-5847
Rua Amadeu Onofre, 206 Manoel Pimenta | Teófilo Otoni-MG.
Este projeto é executado com recurso de emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Jean Freire.
Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DEbMwlnv5V8/

17/8/2026
A atividade promoveu um espaço de diálogo e reflexão sobre os desafios e as possibilidades de construir ambientes escolares mais acolhedores, plurais e comprometidos com o respeito à diversidade. 📖✨

17/8/2026
A programação contou com a presença do Coletivo LGBTudo e convidados, fortalecendo a arte LGBTQIAPN+ como espaço de expressão, diálogo e construção coletiva e claro, muito diversão!
16/8/2026
Após a apresentação, foi realizada uma roda de conversa sobre o processo de criação e montagem do espetáculo, possibilitando a troca de experiências entre artista, público e participantes. O momento permitiu conhecer os caminhos percorridos durante a construção da obra, suas escolhas cênicas e os desafios envolvidos no processo criativo.









