INSCRIÇÃO PARA O MÓDULO III | ATUAÇÃO 🎭✨

Data de publicação:
24/9/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

MÓDULO III | ATUAÇÃO 🎭✨

O corpo na cena teatral!

Descrição:

Através do desenvolvimento das percepções integradas entre o corpo e a cena teatral, a oficina será ministrada pelo ator e cantor Saulo Lauar, pelo ator e brincante Humberto Keven e pela bailarina Natália Chaves.

Objetivo:

A oficina “O Corpo em Cena” proporciona ao participante a investigação do corpo, como principal instrumento para encenação teatral. Por meio de exercícios práticos, de aquecimento físico e emocional, com a intenção da consciência corporal e interação com o texto encenado, com o outro ator, com a direção e com o público.

Formulário de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5P6y6C8b1fMUsnKwFTaZplewtnKGmfx9rY4PSi9JxJxtxlQ/viewform

Notícias relacionadas

Instituto

4/4/2026

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 🎥🌟🎞️

📍 UFVJM – Campus Mucuri | Auditório NIPE

Instituto

3/4/2026

MUCUTA SONORA.

Apoio Cultura: Instituto In-Cena, Prefeitura Municipal de Ataléia-MG.

Instituto

2/4/2026

Dia de ação do projeto "Circuito Formativo Artístico e Cultural" e ações do projeto "Mulheres em Cena" desenvolvido em Santa Helena de Minas.

Essa ação contou com apoio da proex/UFVJM, via projetos de extensão e outros com o Instituto In-Cena.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: