MÓDULO III | ATUAÇÃO 🎭✨
O corpo na cena teatral!
Descrição:
Através do desenvolvimento das percepções integradas entre o corpo e a cena teatral, a oficina será ministrada pelo ator e cantor Saulo Lauar, pelo ator e brincante Humberto Keven e pela bailarina Natália Chaves.
Objetivo:
A oficina “O Corpo em Cena” proporciona ao participante a investigação do corpo, como principal instrumento para encenação teatral. Por meio de exercícios práticos, de aquecimento físico e emocional, com a intenção da consciência corporal e interação com o texto encenado, com o outro ator, com a direção e com o público.
Formulário de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5P6y6C8b1fMUsnKwFTaZplewtnKGmfx9rY4PSi9JxJxtxlQ/viewform
28/6/2025
E é com muita alegria que anunciamos a 4ª Edição da PARADA DO ORGULHO – Vale do Mucuri.
26/6/2025
Confira alguns registros da 4ª edição do Festival Gastronômico Cozinha Afetiva, realizado no último dia de programações do FESTTO 2025, na sede do Instituto In-Cena, na cidade de Teófilo Otoni.
26/6/2025
Confira alguns registros do Espetáculo “Cidade dos Sonhos” com o Núcleo Dança Dor da cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, e realizado no último dia de programações do FESTTO 2025, na sede do Instituto In-Cena, na cidade de Teófilo Otoni.