Inscrição - Módulo I Voz e Expressão Corporal 🤎

Data de publicação:
15/8/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Inscrição - Módulo I - Voz e Expressão Corporal 🤎


Vai começar nossos módulos formativos do segundo semestre!

Dessa vez, nossas formações acontecerão em um novo formato! As atividades são gratuitas e serão destinadas duas vezes por mês, sendo aos sábados. As atividades encerram no mês de novembro com um Sarau Cênico, aberto ao público!

Cada módulo consiste em uma abordagem específica, abrangendo as áreas do teatro, musicalização, dança e cinema!
Todas as datas e temáticas dos módulos já estão agendadas e estão disponíveis em um PDF que pode ser acessado através do link na nossa bio, assim como o formulário de Inscrição para esse primeiro módulo!
Vem que vai ser chique demais!!!


Descrição do Módulo:


“O corpo que dança e canta na cena teatral”
Através do desenvolvimento das percepções integradas entre um corpo e voz que movimentam a cena teatral a partir de expressões e técnicas de aperfeiçoamento rítmico, a oficina será ministrada pela musicista Marcela Veiga e pela bailarina Natália Chaves.


Objetivo:

O despertar de um corpo musical, desenvolvendo a propriocepção da voz e do corpo e suas biomecânicas associadas à percepção musical a serviço do autoconhecimento e/ou expressão artística. A oficina pretende trabalhar alongamentos, corporais, respiração, ritmo, afinação, projeção, registros vocais, abertura de voz e as muitas possibilidades de trabalho de repertório experimental de solos e coro.
Agenda:

Vagas: 15
Seleção: Ordem de inscrição
Endereço: Dia 31/08 das 14h às 17h na sede do Instituto In-Cena.
📍Rua Amadeu Onofre, 206 - Manoel Pimenta

Link para Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBbbB3R_I5_ij3N7F6YDe-98ILezzn8OBTeq2ZJR-yXfCtRA/viewform

Notícias relacionadas

Instituto

24/10/2025

Imersão Artística 💜

História da Dança com André Luiz Dias

Instituto

18/10/2025

Ei, galera de Teófilo Otoni! 👊🏾

Tá afim de viver uma tarde cheia de ritmo, criatividade e expressão?

Festivais

13/10/2025

“CHAPEUZINHO VERMELHO e o Encontro Inusitado” no FESTTinho 2025! 🪁

A 10ª edição do Festival Escolar de Teatro Infantil de Teófilo Otoni entra em circulação com esse lindo espetáculo pelas cidades de Poté, Teófilo Otoni e Itambacuri.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: