In-Cena no Chile, Santiago!! ✈️✨
Estamos chegando!!
Tem CIRCULAÇÃO IN-CENA 2025 internacional!!

O Instituto In-Cena de Teófilo Otoni, Minas Gerais estará em circulação no mês de março pelo Chile, com 3 espetáculos do seu repertório.
Dando continuidade aos trabalhos de fruição, formação e valorização da cultura mineira no Vale do Mucuri, o grupo seguirá com a representatividade do fazer artístico brasileiro pela América Latina.
O projeto CIRCULAÇÃO IN-CENA 2025 - Santiago/Chile é resultado do trabalho de um dos grupos com maior projeção artística e trabalho pelos Vales do Mucuri e Jequitinhonha. Com quase duas décadas de trabalho, é a terceira vez que o In-Cena circulará de forma internacional. Em seguida, a circulação será por cidades e capitais brasileiras, com os espetáculos DRUMMOND PELOS CANTOS, CANTAROLANDO, O MENINO QUE APRENDEU A IMAGINAR e SARAU IN-CENA.
O In-Cena já esteve com trabalhos em Buenos Aires e Chile, e retorna para a capital chilena, considerado uma das maiores economias latino-americanas, para articulações, intercâmbios e apresentações em espaços artísticos e culturais.
A curadoria dos trabalhos ficou a cargo do diretor artístico @andredias.incena e mediação do produtor @andersonfelicyano
A produção local em Santiago ficará a cargo de @edevepe
Em breve, serviço completo!!
É do Brasil, é de Minas Gerais, é do Vale do Mucuri, é de Teófilo Otoni!!
Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DEe3U4EORXg/

5/10/2026
O Circuito In-Cena Esporte e Lazer convida a criançada para uma tarde especial de lazer, diversão e brincadeiras lúdico-infantis!

5/10/2026
A Praça Tiradentes, em Teófilo Otoni, se transformou em palco para o encontro entre música, teatro, brincadeira e muita palhaçada com a apresentação de “Cantarolando”, um espetáculo do Grupo In-Cena de Teatro, durante a programação da 3ª FLIM – Festa Literária Vale do Mucuri.









