In-Cena no Chile, Santiago!! ✈️✨

Data de publicação:
6/1/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

In-Cena no Chile, Santiago!! ✈️✨

Estamos chegando!!

Tem CIRCULAÇÃO IN-CENA 2025 internacional!!

O Instituto In-Cena de Teófilo Otoni, Minas Gerais estará em circulação no mês de março pelo Chile, com 3 espetáculos do seu repertório.

Dando continuidade aos trabalhos de fruição, formação e valorização da cultura mineira no Vale do Mucuri, o grupo seguirá com a representatividade do fazer artístico brasileiro pela América Latina.

O projeto CIRCULAÇÃO IN-CENA 2025 - Santiago/Chile é resultado do trabalho de um dos grupos com maior projeção artística e trabalho pelos Vales do Mucuri e Jequitinhonha. Com quase duas décadas de trabalho, é a terceira vez que o In-Cena circulará de forma internacional. Em seguida, a circulação será por cidades e capitais brasileiras, com os espetáculos DRUMMOND PELOS CANTOS, CANTAROLANDO, O MENINO QUE APRENDEU A IMAGINAR e SARAU IN-CENA.

O In-Cena já esteve com trabalhos em Buenos Aires e Chile, e retorna para a capital chilena, considerado uma das maiores economias latino-americanas, para articulações, intercâmbios e apresentações em espaços artísticos e culturais.

A curadoria dos trabalhos ficou a cargo do diretor artístico @andredias.incena e mediação do produtor @andersonfelicyano

A produção local em Santiago ficará a cargo de @edevepe

Em breve, serviço completo!!

É do Brasil, é de Minas Gerais, é do Vale do Mucuri, é de Teófilo Otoni!!

Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DEe3U4EORXg/

Notícias relacionadas

Grupo

29/4/2025

DRUMMOND PELOS CANTOS EM ITAMBACURI 📖🎶

O Grupo In-Cena de Teatro apresentará o espetáculo Drummond pelos Cantos na V Semana Estadual de Incentivo à Literatura - Ano Mineiro das Artes.

Festivais

29/4/2025

Registros do Encerramento da 11ª Edição do CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Agradecemos ao público presente durante o festival, aos artistas e suas brilhantes obras, à produção e aos parceiros do nosso querido Cine Pojichá. Até a próxima edição!

Festivais

29/4/2025

Registros do 3º dia da 11ª Edição - CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Agradecemos ao público presente durante o festival, aos artistas e suas brilhantes obras, à produção e aos parceiros do nosso querido Cine Pojichá. Até a próxima edição!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: