¿Hola que tal? ¡Bienvenidos a Chile!

Data de publicação:
26/2/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

¿Hola que tal?¡ Bienvenidos a Chile! �

É com muito orgulho que o Coletivo LGBTudo do Instituto In-Cena faz a sua primeira viagem internacional. Do dia 17 a 24 de março nossas Divas estarão colorindo as ruas de Santiago no Chile em circulação com o Grupo In-Cena de Teatro.

Para ajudar com os custos da viagem estamos fazendo uma arrecadação via pix e qualquer valor nos ajuda muito. Vocês pode enviar qualquer valor para 33 988167707 - André Luiz Dias.

Contamos com o seu apoio! É uma honra representar o Vale do Mucuri e Minas Gerais em terras Chilenas!

Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DGjOMdky7UU/?img_index=1

Notícias relacionadas

Instituto

16/2/2026

SELEÇÃO FINAL | CURSOS DE TEATRO 2026 💜

A equipe pedagógica do Instituto In-Cena entrará em contato com todos(as) os(as) selecionados(as) no dia 20/02 (sexta-feira).

6/2/2026

5ª Circuito Carnavalesco de Rua | Teófilo Otoni 🎉

Nosso pré carnaval foi tudo né!?

Instituto

3/2/2026

OFICINA GRATUITA 🧵

A oficina é direcionada para pessoas LGBTQIAPN+ e dedicada ao entendimento da moda e do empreendedorismo para a comunidade LGBTQIAPN+.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: