FESTTO 2025 | Workshop – Dramaturgia do Corpo na Dança-Teatro 💃🏽✨

Data de publicação:
17/6/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

FESTTO 2025 | Workshop – Dramaturgia do Corpo na Dança-Teatro 💃🏽✨

OFICINA GRATUITA!

SINOPSE:

Este workshop propõe uma vivência intensiva voltada à investigação da dramaturgia que emerge do corpo em movimento. A partir de abordagens da dança-teatro contemporânea, os participantes serão conduzidos por práticas que exploram a construção de sentido através de gestos, ações físicas, imagens internas, e relações espaciais e afetivas.

📋 INSCRIÇÕES:

Formulário disponível no link da bio do @incena.oficial.

Qualquer dúvida ou demais informações sobre o festival, entrar em contato através do telefone:

(33) 32522-5847 (WhatsApp Instituto In-Cena)

O FESTTO 2025 é realizado pelo Instituto In-Cena com recurso da Lei Paulo Gustavo do Estado de Minas Gerais com apoio da FUNARTE/MG e UFVJM/ProexC, Restaurante Rua das Flores, Livraria Papo Café, Quitandas da Maria, Morro Encena, Ponto de Cultura Hibridus, Hotel Lancaster, Grupo Criativa, Chicos Bar, Prefeituras e Secretarias de Cultura de Teófilo Otoni, Itambacuri e Poté.

Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/DK-W-oRPr0a/

Notícias relacionadas

Instituto

26/8/2025

Linguagem Cinematográfica e Análise do Filme 📽️✨

Oficina Gratuita!

Instituto

19/8/2025

SÁBADOS LITERÁRIOS 🏳️‍🌈✊🏼✨

A segunda edição do ano de 2025 do Projeto Sábados Literários, será realizada junto a Programação da 4° Edição da PARADA DO ORGULHO LGBTQIAPN+ Vale do Mucuri

Instituto

17/8/2025

O PROJETO LÁ E CÁ - DO MUCURI AO JEQUITINHONHA 📋✨ Circuito Pavão

CURSOS GRATUITOS em Pavão/MG.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: