FESTTO 2025 | Espetáculo “Cuidado Frágil” com Núcleo de Dança Dor - Ipatinga, Vale do Aço. 🎭✨

Data de publicação:
17/6/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

FESTTO 2025 | Espetáculo “Cuidado Frágil” com Núcleo de Dança Dor - Ipatinga, Vale do Aço. 🎭✨

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

📍Instituto In-Cena.

Rua Amadeu Onofre, 206 - Manoel Pimenta (Teófilo Otoni/MG)

SINOPSE:

Cuidado Frágil é um espetáculo de dança-teatro que explora os modos como nos protegemos no dia a dia, refletindo sobre os nossos medos, vulnerabilidades e os espaços que criamos para nos sentir seguros. Através de uma fusão de movimento e expressão teatral, a peça revela as barreiras invisíveis que construímos ao nosso redor, seja para nos proteger ou nos preservar.

Classificação: Livre

Obs.: Retiradas de Ingressos no Instituto In-Cena ou reservas e demais informações, pode ser feitas através do nosso WhatsApp: (33) 3522-5847.

O FESTTO 2025 é realizado pelo Instituto In-Cena com recurso da Lei Paulo Gustavo do Estado de Minas Gerais com apoio da FUNARTE/MG e UFVJM/ProexC, Restaurante Rua das Flores, Livraria Papo Café, Quitandas da Maria, Morro Encena, Ponto de Cultura Hibridus, Hotel Lancaster, Grupo Criativa, Chicos Bar, Prefeituras e Secretarias de Cultura de Teófilo Otoni, Itambacuri e Poté.

Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/DK-ZN-gvzUW/

Notícias relacionadas

Instituto

4/7/2025

SÁBADOS LITERÁRIOS 📖✨

O nosso queridinho do mês está de volta!!!

Instituto

2/7/2025

Circulação Artística e Cultural | Caravelas-BA ⛵️✨

Nos dias 28 e 29 de Junho de 2025, em Barra de Caravelas na Bahia, o Instituto In-Cena desenvolveu a produção e atividades culturais e artísticas em parceria com as mulheres e trabalhadoras da associação dos moradores

Instituto

1/7/2025

TARDE BRINCANTE 🎨🎭🎈

Estamos de volta, com muita diversão e arte!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: