FESTTO 2025 | Circuito Belo Horizonte 🎭

Data de publicação:
11/6/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

FESTTO 2025 | Circuito Belo Horizonte 🎭

A décima quarta edição do FESTTO - Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni traz em sua temática: BRASIL PLURAL - Conexões e Diálogos.

Dando continuidade a programação, entre os dias 12 à 14 de junho, artistas e grupos desembarcam na FUNARTE em Belo Horizonte.

Toda a programação é GRATUITA!

Obs.: Inscrição para oficinas e retirada de ingressos será destinada via SYMPLA, e pode ser adquirido através do link na bio do @incena.oficial !

O FESTTO 2025 é realizado pelo Instituto In-Cena com recurso da Lei Paulo Gustavo do Estado de Minas Gerais com apoio da FUNARTE/MG e UFVJM/ProexC, Restaurante Rua das Flores, Livraria Papo Café, Quitandas da Maria, Morro Encena, Ponto de Cultura Hibridus, Hotel Lancaster, Grupo Criativa, Chicos Bar, Prefeituras e Secretarias de Cultura de Teófilo Otoni, Itambacuri e Poté.

Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/DKzTeDRgFuA/

Notícias relacionadas

Instituto

4/7/2025

SÁBADOS LITERÁRIOS 📖✨

O nosso queridinho do mês está de volta!!!

Instituto

2/7/2025

Circulação Artística e Cultural | Caravelas-BA ⛵️✨

Nos dias 28 e 29 de Junho de 2025, em Barra de Caravelas na Bahia, o Instituto In-Cena desenvolveu a produção e atividades culturais e artísticas em parceria com as mulheres e trabalhadoras da associação dos moradores

Instituto

1/7/2025

TARDE BRINCANTE 🎨🎭🎈

Estamos de volta, com muita diversão e arte!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: