FESTA DA MANDIOCA🎉

Data de publicação:
10/5/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

FESTA DA MANDIOCA


Será no dia 11 de maio de 2024, a partir das 16h, em Limeira, Pavão/MG, acontecerá a tradicional Festa da Mandioca!
O evento terá feira gastronômica, mostra depinturas “Mãe, Raiz Forte” e encontro de violeiros “Violas dos Vales”.
Às 20h sobem ao palco a violeira @violaleticialeal e os violeiros @biloravioleiro @carlosfariasmaxakali e @rubinhodovaleoficial para um encontro especial!

Será uma linda festa! 🎉

Produção: Instituto In-Cena• Realização: Jandira Cangussu, SecretariaEstadual de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais e Lei Paulo Gustavo |Ministério da Cultura
• Apoio Cultural: Prefeitura Municipal de Pavão, Câmara Municipal de Pavão e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pavão• Parceria: Viola dos Vales


#incena17anos #arte #cultura #minasgerais #violadosvales #mucuri #jequitinhonha #pavão #show #musica #festa

Notícias relacionadas

Festivais

13/10/2025

Ponto de Cultura Instituto In-Cena apresenta: “CHAPEUZINHO VERMELHO e o Encontro Inusitado” no FESTTinho 2025! 🪁

A 10ª edição do Festival Escolar de Teatro Infantil de Teófilo Otoni entra em circulação com esse lindo espetáculo pelas cidades de Poté, Teófilo Otoni e Itambacuri.

Instituto

10/10/2025

CIRCUITO FORMATIVO ARTÍSTICO E CULTURAL

Mucuri, Jequitinhonha, Norte e Noroeste de Minas Gerais

Instituto

10/10/2025

Celebrar a Arte Literária do Vale do Mucuri! 🤎

Confira os registros do quarto dia de programação da FLIM!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: