EXPEDIÇÃO SABORES DO MUCURI - ALIMENTANDO O CORPO E A ALMA 🤎

Data de publicação:
6/10/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

EXPEDIÇÃO SABORES DO MUCURI - ALIMENTANDO O CORPO E A ALMA 🤎

Prepare-se para uma viagem de sabores, saberes e encontros!

A Expedição Sabores do Mucuri – Alimentando o Corpo e a Alma é uma jornada gastronômica e cultural que percorre os Municípios de Poté, Teófilo Otoni e Águas Formosas, reunindo mestres da culinária, artistas e comunidades locais em oficinas, degustações e apresentações artísticas.

A iniciativa valoriza os saberes tradicionais, a gastronomia regional e o turismo sustentável, promovendo trocas de experiências e o fortalecimento das identidades culturais do Vale do Mucuri.

Número de vagas: 10

Público-alvo: pessoas a partir de 18 anos interessadas em cultura, gastronomia e turismo sustentável, incluindo estudantes, profissionais da área de gastronomia, educadores e turistas culturais.

Vagas limitadas para a expedição completa. Inscreva-se no link da bio.

A pessoa selecionada deverá ter disponibilidade para participar de todas as atividades, com direito a alimentação e transporte a partir de Teófilo Otoni para as ações em Poté e Águas Formosas. Para as ações realizadas em Teófilo Otoni, o transporte é por conta do selecionado.

Projeto aprovado no Edital PNAB nº 10/2024 - Capacitações. ID 19045. Ano de realização: 2025.

Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/DPeuyQakpsT/?igsh=MXM1NGdzcjhvcjdrbQ%3D%3D

Notícias relacionadas

Instituto

15/5/2026

Vamos prosear!? 💜

O momento será de reflexões, memórias e experiências sobre o universo da leitura e da escrita.

Instituto

8/5/2026

Visita do Prefeitura ao Instituto In-Cena

No dia 06 de maio, o Instituto In-Cena recebeu o prefeito de Teófilo Otoni, Fábio Marinho, acompanhado de Melquisedeque Gomes, Secretário de Governo da Prefeitura de Teófilo Otoni, para diálogos e perspectivas para cultura no município.

Festivais

4/5/2026

Vem aí o FESTTO 2026! 🎭✨

São 15 anos de história, cultura e encontros que transformam territórios e conectam pessoas!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: