Expedição Gastronômica com Caipirinha + Samba no Chile e em Pavão!!

Data de publicação:
3/4/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Expedição Gastronômica com Caipirinha + Samba no Chile e em Pavão!!

O Instinto In-Cena honra o seu fazer com a gastronomia! E junto com o bartender Franco Rodrigues, levou o projeto ALQUIMIA DAS FRUTAS E FRUTOS DE MINAS, para circulação!

A caipirinha, patrimônio cultural protegido internacionalmente desde 2003 e uma das maiores referências em termos de brasilidade, é preparada e servida durante o espetáculo SARAU IN-CENA SAMBA, trazendo mais brasilidade e aguçando os 5 sentidos, olfato, paladar, audição, visão e tato durante o espetáculo.

O projeto propõe formação e acesso na área da gastronomia, e faz parte das ações gastronômicas do Instituto In-Cena onde o Festival Gastronômico Cozinha Afetiva e Ações com Quintandeiras dos Vales também estão inseridos.

Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DH9SHqbv4_k/?img_index=1

📷 Eduardo Rezende

‍

Notícias relacionadas

Instituto

29/10/2026

FESTTINHO 2026 🌸

A 11ª edição do Festival Escolar de Teatro Infantil de Teófilo Otoni segue espalhando a magia do teatro, despertando a imaginação e celebrando a arte na infância!

Instituto

27/10/2026

TARDES BRINCANTES! 🪁✨

A tarde de atividades será gratuita e Berta ao público!

Instituto

27/10/2026

NOTA DE REPÚDIO ‼️

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: