🎭 Espetáculo Quase um Roberto

Data de publicação:
13/3/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

🎭 Espetáculo Quase um Roberto

Nos dias 12 e 13 de março, o In-Cena chega na cidade de Araçuaí no Vale do Jequitinhonha, para ações artísticas e formativas.

Realizaremos uma capacitação através da oficina de Elaboração de Projetos com André Luiz Dias, diretor executivos do Instituto In-Cena.

Para além da formação, estaremos presente com o espetáculo QUASE UM ROBERTO, que traz pra cena as canções de Roberto Carlos e a poética dos anos 70.

As ações acontecem de forma descentralizada, com classificação livre.

Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DHEapjJvYoC/?img_index=3

Notícias relacionadas

Grupo

29/4/2025

DRUMMOND PELOS CANTOS EM ITAMBACURI 📖🎶

O Grupo In-Cena de Teatro apresentará o espetáculo Drummond pelos Cantos na V Semana Estadual de Incentivo à Literatura - Ano Mineiro das Artes.

Festivais

29/4/2025

Registros do Encerramento da 11ª Edição do CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Agradecemos ao público presente durante o festival, aos artistas e suas brilhantes obras, à produção e aos parceiros do nosso querido Cine Pojichá. Até a próxima edição!

Festivais

29/4/2025

Registros do 3º dia da 11ª Edição - CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Agradecemos ao público presente durante o festival, aos artistas e suas brilhantes obras, à produção e aos parceiros do nosso querido Cine Pojichá. Até a próxima edição!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: