Comitiva Artística e Cultural dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha - Circulação In-Cena 2025/Chile ✈️💜✨

Data de publicação:
19/3/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Comitiva Artística e Cultural dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha - Circulação In-Cena 2025/Chile ✈️💜✨


Vinte e dois profissionais de diversas cidades de Minas Gerais seguem para trabalho e intercâmbios em Santiago no Chile.

Representantes das cidades de Pavão, Poté, Águas Formosas, Teófilo Otoni, Diamantina nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha e da cidade de Paracatu no noroeste mineiro. Durante uma semana, profissionais e artistas envolvidos com o fazer cultural dessas regiões estarão em imersão artística junto a grupos e fazedores de cultura no Chile.

O Grupo In-Cena se apresenta com três espetáculos e uma oficina, em teatros e espaços culturais da capital Chilena.

Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/DHW3nGGv-g7/

#CirculacaoIncenaChile2025

Notícias relacionadas

Instituto

10/11/2025

Oficina de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos Com Angela Pego e Florisvaldo Júnior 📋

A formação visa capacitar o agente cultural a escrever projetos culturais, abordando técnicas para a elaboração da descrição, justificativa, objetivos, orçamento e cronograma.

Instituto

10/11/2025

OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE TAMBORES com Vanessa Juliana 🪘✨

A oficina de construção de Tambores é uma vivência que trabalha valores como paciência, perseverança, estado de presença, alegria e contentamento.

Instituto

3/11/2025

CANTAR PARA CRIANÇA | Fronteira dos Vales-Vale do Mucuri 🧡

Fronteira dos Vales-Vale do Mucuri

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: