Clube de Leitura Perpétua de Jesus 📚

Data de publicação:
27/8/26
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Clube de Leitura Perpétua de Jesus 📚

No próximo encontro do nosso Clube de Leitura, vamos mergulhar no universo do teatro! 🎭

A obra escolhida para a nossa leitura e conversa será o roteiro do espetáculo “Uma História Sem Pé nem Cabeça”, de André Luiz Dias, diretor do Grupo In-Cena de Teatro.

📲 O roteiro já está disponível em PDF no grupo do Clube de Leitura. Quem ainda não acessou, é só conferir o material compartilhado no grupo e se preparar para o nosso encontro!

Será uma oportunidade para ler, imaginar, refletir e conversar sobre o processo de criação teatral, aproximando a literatura da cena e compartilhando diferentes olhares sobre a obra e sobra as infâncias.

📅 Sábado, 05 de setembro de 2026

⏰ 15h

📍 Ponto de Cultura Instituto In-Cena

Rua Amadeu Onofre, 206 – Manoel Pimenta, Teófilo Otoni/MG

🎟️ Evento gratuito!

Link do Instagram: https://www.instagram.com/p/DciyynNFveW/?img_index=1

Notícias relacionadas

Instituto

9/10/2026

Roda de Leitura: Pluft, o Fantasminha | 3ª FLIM – Festa Literária do Vale do Mucuri 👻✨

Entre fantasmas, aventuras e muita imaginação, a 3ª FLIM recebeu uma roda de leitura especial do clássico Pluft, o Fantasminha, da dramaturga Maria Clara Machado, conduzida por Amanda Chaves e Bruny Murucci.

Instituto

9/10/2026

Roda de Conversa “Leiturinha” | 3ª FLIM – Festa Literária Vale do Mucuri 📖🧡

Um convite para prosear e viajar pelas histórias que moram na gente!

Instituto

9/10/2026

Oficina Literária “Escrevivências Brincantes - MUCURICONTA” com Isadora Miranda (Araçuaí-MG) 📖✨

Na 3ª edição da FLIM – Festa Literária Vale do Mucuri, recebemos a oficina literária “Escrevivências Brincantes - MUCURICONTA” com Isadora Miranda, realizada no na Livraria Papo Café (@livrariapapocafe).

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: