A montagem é resultado das aulas do cursolivre de teatro do Instituto In-Cena e teve sua estreia no dia 14 dedezembro de 2024.
O espetáculo é uma releitura da obra “PluftO Fantasminha”, da autora Maria Claro Machado, e contou com a direção de BrunyMurucci e supervisão artística de AndréLuiz Dias.
E assim, concluímos mais uma etapa das nossas formações artísticas!
Em breve, estaremos juntos para mais um processo! 💜











Obs.:
Para acessar e baixar os registros dessa ação, basta clicar no link abaixo!
https://www.flickr.com/photos/198479065@N04/albums/72177720322599491
Fotos: @allyssonvander
Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DDuhP4FPbJX/?img_index=1
.jpg)
5/9/2026
Vem aí a 1ª Festa da Primavera: Floriou no Quilombo Margem da Linha! Um encontro especial para celebrar a cultura, a união e a chegada de uma nova estação com muita música boa, encontro e sabor.

4/9/2026
O Festival Cenas Curtas do Galpão Cine Horto, um dos mais importantes festivais de teatro do país, chega à sua 27ª edição entre os dias 07 e 13 de setembro de 2026. Com o tema “Redesconstrução”, a edição propõe um olhar para as relações entre memória, permanência e futuro.









