BIBLIOTECA COMUNITÁRIA Perpétua de Jesus 🤎

Data de publicação:
30/1/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

BIBLIOTECA COMUNITÁRIA Perpétua de Jesus 🤎



A biblioteca comunitária do Instituto In-Cena, carinhosamente recebeu o nome em homenagem a Perpétua de Jesus, nossa querida e sempre cantadeira das memórias do Vale do Mucuri “Tia Perpétua”.

A biblioteca conta com um acervo de obras das mais diversas, atravessando a literatura estrangeira , nacional e local, abrangendo temáticas sociais, educacionais, científicas, artísticas e infanto-juvenil.

📚O espaço conta com área de estudo, com internet disponível e um ambiente super gostoso para leitura.

☕️Venha nos fazer uma visita, tomar um café e ler um bom livro!

📍Empréstimos de Livros -
GRATUITOS

Dias e Horários de Funcionamento:

🗓️ Segunda à sexta-feira
⏰13h às 17h


Ação mantida com recursos da Política Nacional Aldir Blanc, PNAB, por meio do Edital Público 009/2024 do Município de Teófilo Otoni.

Link da postagem no nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DFfJFwDub76/

Notícias relacionadas

16/12/2025

SARAU IN-CENA Edição Comemorativa 💜

O evento contou com apresentação de artistas do Instituto In-Cena, música com Marcela Veiga, participação poética de Marlene Vieira, Sons da Credivale e Grupo Cultural Tambores do Mucuri.

Instituto

5/12/2025

25 ANOS | Grupo de Seresta de Teófilo Otoni 💜

A “Seresta nos Chama” prometeu duas noites marcadas por música, afeto e tradição, um tributo às canções que atravessam gerações e unem quem aprecia o belo em sua forma mais simples.✨

Instituto

3/12/2025

Com muito orgulho, estreamos o nosso mais novo espetáculo: As Reinações da Narizinho! 🎭🌟

Viva o teatro para as infâncias! 💜

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: