Aulão | Formações Artísticas 2ª Semestre 2024 🎭

Data de publicação:
11/8/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Aulão | Formações Artísticas 2ª Semestre 2024 🎭

Retorno das oficinas artísticas do Instituto In-Cena!!!

Dessa vez nossas formações serão via módulos e para ficar por dentro de como vai acontecer, é só entrar em contato através do nosso WhatsApp que se encontra na nossa bio.

O nosso aulão foi um sucesso! Que tarde linda e sensível! Gratidão a todos, que hoje movimentaram a tarde da nossa casa!

Fiquem ligados!!!
Vai ser uma experiência incrível com formações nas áreas do teatro, da musicalização, da dança e do cinema!

‍

Notícias relacionadas

Instituto

25/9/2026

A FLIM já começou! 🧡

A cerimônia de abertura reuniu representantes da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura de Teófilo Otoni, do Instituto de Desenvolvimento IDC

Instituto

24/9/2026

Oficina de Literatura Infantil “ASAS DE PAPEL” com Jandira Cangussu (Pavão-MG) 📖✨

A atividade marcou um encontro para despertar a imaginação, estimular a criatividade e aproximar as crianças do encantador universo dos livros e das histórias.

Instituto

24/9/2026

JOGOS ANALÓGICOS – Encontro de Jogos de Tabuleiro In-Cena 🧡

A abertura acontece às 9h da manhã, reunindo jogos de tabuleiro e experiências que atravessam gerações, estimulando a criatividade, o raciocínio, a interação e a convivência.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: