2ª Mostra de teatro de Joaíma 🎭 (Edição Itinerante Jequitinhonha)
No dia 30 de novembro e no dia 01 de dezembro de 2024, nós do Grupo In-Cena de Teatro, estaremos presente nas cidades de Joaíma e Jequitinhonha para integrar a programação artística da Mostra, com o espetáculo DRUMMOND PELOS CANTOS!
É sempre um prazer caminhar junto à @ciaeissoe_ofc e ver o movimento da arte pulsar e resistir no Vale do Jequitinhonha! ✨💜
Todas as apresentações são gratuitas!
Apoio: Governo de Minas, Prefeitura de Joaíma, Prefeitura de Jequitinhonha, FK Personalize, Escola Antônio Gomes Moreira, Escola Ramiro Pereira, Darlan Festas, Nil - Sorte e Prêmio, Faculdades MULTIVIX, Frezza Alimentos Alvorada e Distribuidora Cerveja e Cia.
Realização: Ponto de Cultura-Cia de teatro “É ISSO, É?!”, Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura, Governo Federal.



Link do nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DC4JIXjOL_Z/?img_index=1
#teatro#valedojequitinhonha#artescênicas#cultura#ministeriodacultura#governodeminas#culturaminasgerais#leipaulogustavo

17/8/2026
A atividade promoveu um espaço de diálogo e reflexão sobre os desafios e as possibilidades de construir ambientes escolares mais acolhedores, plurais e comprometidos com o respeito à diversidade. 📖✨

17/8/2026
A programação contou com a presença do Coletivo LGBTudo e convidados, fortalecendo a arte LGBTQIAPN+ como espaço de expressão, diálogo e construção coletiva e claro, muito diversão!
16/8/2026
Após a apresentação, foi realizada uma roda de conversa sobre o processo de criação e montagem do espetáculo, possibilitando a troca de experiências entre artista, público e participantes. O momento permitiu conhecer os caminhos percorridos durante a construção da obra, suas escolhas cênicas e os desafios envolvidos no processo criativo.









