• IN-CENA

Trajetória do In-Cena é registrada no Diário do Mucuri e na Agência SEBRAE de Notícias

Prestes a comemorar seus 15 anos de atuação consolidada, o Grupo In-Cena de Teatro tem os seus trabalhos registrados sob o olhar de William de Jesus e publicados no Diário do Mucuri e na Agência SEBRAE de Notícias.

Confira abaixo um trecho da matéria e acesse-a na íntegra:

"O Grupo In-Cena de Teatro é reconhecido pela alta qualidade das suas montagens. Originário de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foi o primeiro a se profissionalizar na região. Em 2013, o grupo fundou o Instituto Cultural In-Cena, responsável pela realização do Festival de Teatro de Teófilo Otoni (FESTTO), que colocou a cidade na rota dos mais importantes festivais do calendário cultural de Minas Gerais.

Perto de completar 15 anos de existência, o In-Cena encontrou na economia criativa uma alternativa econômica para enfrentar a desigualdade social e estimular a cultura empreendedora no campo das artes. A sede do instituto está situada numa região de alta vulnerabilidade social. No local, jovens têm a autoestima resgatada por meio do teatro, da música, do cinema, das artes plásticas, das artes visuais, da dança e da literatura."


Link Diário do Mucuri : https://diariodomucuri.com.br/grupo-in-cena-de-teatro-explora-novas-frentes-de trabalho/fbclid=IwAR1rl9GH87nMWaDEvM_BpwfBR09uES_DLOzZMux5cuIg7hDFW1bcAqXDnJc

Link Agência SEBRAE de Notícias: http://www.mg.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/MG/grupo-in-cena-de-teatro-explora-novas-frentes-de-trabalho-durante-a-pandemia,6f2d02f908f3b710VgnVCM100000d701210aRCRD




0 comentário