Instituto In-Cena assina contratação de trabalho com a Secretaria de Cultura de Itambacuri


Instituto In-Cena assina contratação de trabalho com Alba Maria Pereira, secretária de Cultura e Turismo de Itambacuri.


Nessa manhã de Quinta-Feira, o Prefeito e Vice-Prefeito de Itambacuri, juntamente com a equipe da secretaria de Cultura e Instituto In-Cena alinham diretrizes de eventos e ações artísticas para a cidade. O Diretor do Instituto Cultural In-Cena André Luiz Dias, esteve reunido no gabinete do Prefeito de Itambacuri Jovani Santos, juntamente com o vice-prefeito, Luís André Silva Pereira, com a Secretária de Cultura e Turismo, Alba Maria Silva Pereira e a Sub-Secretária de Cultura e Turismo, Larissa Martins para alinhamento dos trabalhos de 2022. Calendário municipal de ações culturais e possibilidades em parcerias com outras secretarias foram pontuadas. Assim como o desdobramento de atividades, fruição e geração de trabalho aos artistas locais.


O In-Cena desenvolverá juntamente com equipe, ações que possibilitem implementação e programas criados pelos governos dedicados a garantir o bem estar da população, atividades do calendário municipal e objetivos de uma política construída e direcionada. Direitos, outros que não estejam na lei, são garantidos através de uma política pública que visa promover o bem-estar da sociedade.


A cidade de Itambacuri será mais uma das cidades que fazem parte dos trabalhos do In-Cena pelos Vales do Mucuri e Jequitinhonha. As cidades de Santa Helena de Minas, Machacalis, Pavão, Padre Paraíso, Novo Cruzeiro, Itaobim e Angelândia seguem no cronograma de ações do Instituto para 2022, com atividades e trabalhos pautados no Social, Educação e Cultura.


Em 2022 o In-Cena nós comemoramos 15 anos, alinhar com Alba Maria possibilidades de trabalhos e gestão direcionada as ações artísticas é um prazer! Ela tem visão, e conta com uma equipe arrojada, isso faz diferença. Tenho a sorte de trabalhar com gestores sensíveis ao longo da minha caminhada, pontua André Luiz Dias.





0 comentário