Com três espetáculos no repertório o In-Cena começa sua CIRCULAÇÃO 10 ANOS
Em comemoração aos 10 anos do Grupo In-Cena de Teatro, segunda parte das ações de comemoração se iniciam. O grupo esteve em temporada no Sesc Palladium em BH no mês de Janeiro com o espetáculo EM VERDADE VOS DIGO, circulou com repertório pelo FRINGE DE CURITIBA no mês de março, e realizou em junho o FESTTO-Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni.
Agora, na segunda etapa dos projetos, iniciaram aulas de dança, música e teatro na sede do Instituto Cultural In-Cena. Aulas gratuitas viabilizadas pela aprovação de um projeto na Lei Rouanet e patrocinado pela Farmácia Indiana, empresa responsável pela manutenção dos trabalhos até julho de 2018.
O grupo segue também com suas viagens e circulação. Dia 05 de Agosto, o Teatro Santa Izabel em Diamantina receberá apresentações do repertório do In-Cena. Os espetáculo escolhidos são ÀS MARGENS e UMA HISTÓRIA SEM PÉ NEM CABEÇA.
Apresentações agendadas em Salvador, Belo Horizonte e Brasília estão na agenda do grupo, até o fim do ano, por onde será apresentado o repertório, do qual também faz parte o espetáculo EM VERDADE VOS DIGO.